Teste 2

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Pesquisa de Satisfação do Cliente
Prezado cliente, um dos nossos objetivos mais importantes é melhorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Mas para conseguir isso, precisamos da sua ajuda: gostaríamos de pedir-lhe para preencher este questionário. O resultado nos permitirá avaliar a sua satisfação com a TÜV NORD/ BRTÜV e também para incluir as suas ideias e sugestões em nosso processos de melhoria continua.
*Required
Email *
Your email address
1. Nome da organização *
Your answer
1.1 Número da ordem de serviço (OS) BRTÜV
Your answer
2. Responsável pelo preenchimento *
Your answer
3. Qual é o tamanho da sua companhia? *
4. Qual o setor da sua empresa? *
5. Como ou através de quem você nos conheceu? *
6. Quanto ficou satisfeito com a nossa proposta (tempo de retorno, a facilidade de compreensão, integridade, etc.)? *
7. Quanto satisfeito ficou com o calendário e as datas dadas para auditoria? *
8. Quanto satisfeito ficou com a preparação e planejamento da auditoria? *
9. Quanto ficou satisfeito com a reunião de encerramento? *
10. Quanto satisfeito ficou com o plano de ação? *
11. Quanto satisfeito ficou com a descrição das oportunidades de melhorias e ações corretivas? *
12. Quanto satisfeito ficou com o relatório de auditoria? *
13. Quanto satisfeito ficou com relação a documentação de todo o processo de auditoria? *
14. Quanto satisfeito ficou com a competência técnica de nossa equipe? *
15. Quanto satisfeito ficou com a velocidade do processamento dos documentos / elaboração dos certificados? *
16. Quanto você ficou satisfeito com a pontualidade / cumprimento de prazos de nossa equipe? *
17. Quanto satisfeito ficou com a cordialidade / comportamento pessoal e abordagem de nossa equipe? *
18. Quanto satisfeito ficou com relação a preço fornecido pelo TÜV NORD/BRTÜV? *
19. Quanto satisfeito ficou com relação ao fluxo de troca de informações? *
20. Qual é a probabilidade de você recomendar TÜV NORD Brasil-BRTÜV para outras Empresas? *
Muito improvável
Muito provável
21. Qual a forma em que a sua empresa divulga a certificação concedida por este organismo de certificação? *
Se nas respostas à Pesquisa selecionou “pouco satisfeito” ou "insatisfeito", pedimos que nos responda o que motivou o respectivo (s) registro (s), para que possamos tomar as ações necessárias para melhoria contínua em nossos processos. *
Your answer
O que poderíamos fazer para melhorar nossos serviços?
Your answer
A copy of your responses will be emailed to the address that you provided.
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